segunda-feira, 21 de março de 2016

Oráculo da Deusa Ísis e do Deus Osíris

MARÇO 2016
ORÁCULO: A Deusa Ísis e o Deus Osíris
LIVRO: "Psyche, Jornadas Mágicas da Deusa"
POR: Olivia Robertson
*Tradução Livre por Toriom Freyr – Sacerdote da FOI no Brasil

(Por favor, note o link de áudio no final) *em inglês



INVOCAÇÃO:
Eu te invoco, nossa amada Mãe, Deusa das estrelas. Tu que és a alada filha de Nuit da Via Láctea - Isis – aquela que segura a estrela Sírius em tuas mãos, traga-nos mais uma vez o amor que nós desfrutamos quando estávamos contigo e com aqueles que eram nossos parentes. Procuramos nossas almas gêmeas perdidos, separados de nós pelo tempo e espaço. Como você e seu Divino irmão Osíris são Um, que possamos ser Um com nossos próprios gêmeos em Divina Realidade. Que a Deusa Isis nos conceda Seu Oráculo!

ORÁCULO DE ÍSIS:
Minhas queridas crianças, vocês por muito tempo buscam pelo o que vocês já possuem! Vocês estão sempre no meu coração. Sinta minha presença em cada brisa, no fluir da água, em flashes repentinos de alegria. No fundo de seu coração está uma imagem do seu Gêmeo Imortal. Portanto, quando eu como mulher procurei por Osíris, o meu marido na terra, mesmo ele como Deus e Irmão Gêmeo, estava sempre em meu coração, despercebido por mim quando eu lamentava sua perda. Muitos são duplos, alguns solitários, e outros brilham em grupos. No entanto, todos formam uma harmonia de amor que faz uma rede de arco-íris de cor e som por toda parte do cosmos. Procure pelo que você necessita, pelo amor ideal, mas na sua busca incansável não pise descuidadamente em um besouro - pois ele é Kephera, que carrega o Sol escondido! Apiede-se da angústia de um animal pego em uma armadilha - Anúbis sofre como raposa e na forma Divina de cachorro. Como Ervas daninhas vocês endurecem Osíris, Deus da Vegetação.

Quando vocês aprendem a reconhecer a divindade em todos os seres, suas recompensas serão inesperadas! Vocês vão encontrar a sua própria família espiritual, seu gêmeo perdido, a seu próprio Self. A busca árdua, o sofrimento, a solidão, formam parte do crescimento de uma humanidade mais nobre. Para saber a tarefa de uma nova humanidade, volte-se para o meu irmão divino, Osíris! Minha filha, eu venho a você como uma luz atrás de você. Encare o Deus Osíris e receba seu Oráculo.

ORÁCULO DE OSÍRIS:
O objetivo é claro, o julgamento iminente. À humanidade foi dada a tarefa de proteger e fomentar o desenvolvimento de todas as espécies na Terra. Em vez de proteger, vocês tem explorado as criaturas confiadas aos seus cuidados. Qual é a coragem em matar animais selvagens com excelentes armas. Alguns de vocês tem prazer em matar pássaros e a maioria de vocês devora as carcaças de animais, pássaros e peixes, embora a sua adequada alimentação seja de grãos, castanhas e ervas. Eu sou o Osíris verde. Através da ganância vocês tem poluído o ar e nascentes, rios e oceanos. Então vocês ameaçam toda a vida na terra. Eu sou o Osíris azul do ar e da água. Vocês envenenam o seu próprio alimento com produtos químicos. Eu sou Osíris do grão, aquele que morre na colheita, que espalha grãos sobre a terra, e eu sou a ressurreição: Eu renasço na Primavera.

Ouçam bem. A paciência das Divindades não é para sempre. Nós percebemos o sofrimento dos animais, pássaros, répteis e insetos da Terra, o aniquilamento de espécies inteiras. Lamentamos a destruição das florestas tropicais. Há aqueles de vocês que estão formando uma nova humanidade e que acatam a Voz Divina. Espalhem esta mensagem. Façam a humanidade mudar suas maneiras antes que seja tarde demais. Saibam que eu sou Osíris o Juiz. Eu julgo a capacidade da humanidade em permanecer sobre a terra. Se esta for uma escolha entre os humanos e o resto da natureza, A Natureza deve ser preservada.

A tarefa da nova humanidade será a de curar as lesões da terra e restaurar a natureza em sua beleza. Eu sou Osíris da voz interior da Consciência. Meu coração está em Abydos, a morada do Amor. Como Isis e eu somos Um, seja você Um com a Natureza. Então todos vocês deverão brilhar como estrelas.

AUDIO: (arquivo mp3 / 3.25 mb / 7:00 mins)
Ouça a Olivia Robertson dar os Oráculos:
http://www.fellowshipofisis.com/sounds/or_isisosiris_oracles.mp3

(C) Todos os direitos reservados
http://groups.yahoo.com/group/Fellowship_of_Isis_Oracles
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nota: Oráculos e arquivos de áudio são protegidos por direitos autorais. Por favor, mantenha este aviso, bem como o copyright acima e o link do Yahoo intacto quando compartilhar. Obrigado.

2 comentários:

  1. Mensagem maravilhosa!
    Grata pela partilha _/\_

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir