sábado, 21 de janeiro de 2012

Oráculo de Ala



"Nos invocamos o teu auxilio, Santa Ala, Deusa da Natureza. O povo Ibo da Nigéria venera a ti como Deusa da Terra, Aquela que traz a colheita. Tu que preside sobre as colheitas de almas em Teu Reino Espiritual."

Oráculo: Meus filhos queridos, vocês sempre estão dentro do Meu Ser! Todos os teus sonhos e aspirações são Meus, e teu futuro eu seguro em Meu seio. Você foi forçado a deixar os meus braços para que desenvolvesse suas habilidades intelectuais. Agora retornas a Mim, pois odeia a destruição que trouxeste sobre a terra e suas criaturas. Você arruinou este planeta e agora teme que seja tarde demais para restaurar a vida das criaturas amáveis, das árvores e das plantas que você matou.
Mas tenha um bom coração! Não foi sozinho que os humanos fizeram isto tudo, mas também os espíritos dos animais, plantas, terras e oceanos. E eles têm trabalhado com os seres humanos com um propósito – trazer a tona o Plano da Natureza para a terra. Pois a existência nunca é estática, mas sempre em movimento. Até mesmo os desastres vão trazer o bem através da mudança. Você errou ao separar a humanidade do resto da Natureza! De fato, humanos, árvores, animais, montanhas e mares são partes de Meu corpo em eterna mutação. Internamente em Meu Ser, novas florestas tropicais estão evoluindo, menos propensas a predadores e a doenças. Apesar da crueldade inexplicável dos seres humanos para com os macacos, golfinhos e baleias, estes têm ganhado e não perdido em relação a comunicação com a raça humana. Eles estão aprendendo a linguagem do pensamento. E através deste discurso interno eles evoluem em seu ritmo. Todos vocês continuam a evoluir juntos em Meu Reino Espiritual Interior.
O espaço não está vazio! Se pudesses ver pelo menos a teia etérica que envolve e permeia o universo, você perceberia muitos pontos e encontros de pensamentos que unem, humanos, natureza, espíritos, animais, árvores e plantas. Esta malha de arco-íris brilha com atividade incessante, vibrando tons de harmonia, então cada pensamento ou sentimento que você expressa reverbera através da teia de comunicação, nesta vida e na próxima. E é expandida através do sistema solar alcançando as estrelas.
É quando a comunicação se torna Comunhão através do Amor espiritual que você se une ao coro divino das esferas. Quando você medida em sintonia com o Divino, sua mente e coração estão conectados com cada ave, animal e planta, e os Espíritos da Natureza tornam os seus sonhos realidade! Quando o Mal predomina o Bem, Eu me manifesto. Eu estou contigo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário