sábado, 1 de setembro de 2012

Oráculo de Frigga

ORÁCULO DA DEUSA FRIGGA

 
Sacerdotisa: Abençoada Frigga, Deusa Mãe qual consorte é o Deus Odin, nós invocamos as tuas bênçãos nesta terra empobrecida para que possamos nos redimir de todos os maus que temos infligido a Ela nesta Era de Ferro.
Oráculo: Tenha um bom coração! Uma nova Era estelar amanheceu como previsto pelos oráculos antigos. O que você imagina se torna realidade! Quando temes Ragnarok, -  a destruição completa de Deuses e homens – assim acontece, não com os Deuses que vivem eternamente, mas com suas vidas terrenas. Você não tem idéia do poder de sua imaginação! Imaginar é co-criar com os Deuses. Foi através da imaginação Divina que as galáxias se formaram espiralando-se, as estrelas cantaram e os planetas dançaram conforme a música das esferas. Tudo isso através da imaginação das Divindades Estelares.
É de minha vontade que Minhas crianças possam criar. Artistas produzem obras que ilustram a beleza inerente em todas as coisas, os filósofos através da mente trazem a tona sistemas lógicos de pensamento. Arquitetos e Engenheiros incentivam a civilização e os Sacerdotes ensinam seus devotos as mais nobres religiões.
Mas a maior de todas as criações e a mais valorosa é a família. Em comparação a família, o inteligente, o criativo, o espiritual se entediam! Eles acreditam  que a Mãe foi a restrição da qual eles escaparam, a razão pela qual deixaram o útero para florescerem encarnados. A esposa sugere o compromisso com as responsabilidades do lar e com as crianças que distrai o peregrino de sua busca pela eternidade. Deveras, era uma prática do Patriarcado aqueles que buscavam os conceitos espirituais abandonarem suas famílias e buscar isolamento na floresta para alcançar a iluminação. Durante a Era de Ferro, o caminho do Padre e da Freira, do acadêmico e do cientista era considerado o melhor e mais alto caminho para o Paraíso. O Céu era a mente, o espírito, a alienação da terra e da família.
Mas há chegada a hora da qual o estudante sempre buscou, para a humanidade descobrir a Família Divina. Cada um de nós tem uma Família Divina, quer sejam Meus familiares, o Aesir e os Vanir, a Família dos Deuses e Deusas do Olimpo, a Família de Parvati e Lakshmi da Índia ou nossa comunidade. Família não significa separação, pois todos os seres são semelhantes, venerando sua própria mãe, você venera todas as mães: Amando as suas esposas e maridos, você respeita todos os amantes. Cuide de seus filhos e você cuidará de todas as crias do Universo.
Sua Família Espiritual será descoberta por ti enquanto percorre o Caminho dos Sábios. Beba do Poço da Sabedoria, mas não ignore o humilde, respeite o amor dentro de cada um. No entanto, tenha um cuidado especial quando encontrar sua Família Espiritual, para que dê ainda mais amor e carinho aos seus amigos e parentes terrenos. Do contrário você irá perder a ponte de arco-íris entre sua Família Espiritual, você irá se alienar dos seus amigos terrenos. A árvore da vida brilha através de cada Ser e criatura, Brilha através de pontes Arco-íris de energia que flui, trazendo sintonia entre os Deuses Todo-Poderosos e as crianças mais humildes, entre os cavalos, pássaros e plantas, sua peregrinação vai te levar até o caminho tão almejado, partindo de suas experiências terrenas em direção ao Paraíso, pois ambos são um só.

 Panthea, Iniciações e Festivais da Deusa
 
Irmandade de Isis, Liturgia 
por Olivia Robertson
 
Parte II. A Estrela de Ishtar. Oito Festivais Sazonais.
 
A Árvore da Vida
Solstício de Inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário