segunda-feira, 13 de maio de 2013

Semeando a Palavra! Iseum Rosa de Gaia


Quando Lady Olivia fundou a Irmandade de Isis seu intuito sempre foi o de levar a espiritualidade da Deusa, da Grande Mãe à comunidade, oferecendo espaços e orientações locais para aqueles que quisessem ouvir um novo ponto de vista, uma nova orientação espiritual, por isso chamou os Iseums de "Fornalhas da Deusa" ou como eu gosto de dizer "Lareiras da Deusa", pois é no frio do racionalismo que nos juntamos frente ao fogo espiritual da Grande Mãe para nos aquecer e acalentar.
Pensando nisto o Iseum Rosa de Gaia e seus frutos sequentes (Mahina Lyceum e Iseum Solar de Nuit e Khepri) deu um passo a frente e resolveu tornar o Iseum um "local" público, oferendo serviços a comunidade visando nutrir aqueles que buscam orientação espiritual e espalhando amor e luz pela região.
Qual a missão do Iseum Rosa de Gaia então?
Esclarecer aqueles que buscam um caminho espiritual centrado na Natureza e no Sagrado Feminino e Masculino, orientar interessados em construir uma prática espiritual saudável sem ligação com nenhuma instituição religiosa ou coven, círculo, tradição mas que seja baseada nas premissas básicas do paganismo, manifestar a cura, ou trabalhar para que a cura se manifeste, nas pessoas, na comunidade e no mundo e acolher todos os que precisam e buscam ajuda, informação e nutrição espiritual. Com isso a palavra chave dos trabalhos do Iseum é NUTRIÇÃO! A proposta é nutrir a comunidade com espiritualidade saudável, com amor e com acolhimento livre de julgamentos. Inspirado no Amor Maternal de Gaia, queremos elevar a vibração do planeta, pensando e agindo localmente.
Dentre as orientações da Espiral do Adepto proposto pela Fellowship Of Isis, o Iseum Rosa de Gaia oferece para a comunidade:
- Tarot terapêutico e oracular: Um momento de reflexão e planejamento para o futuro, um olhar mais profundo da própria psiqué, leituras de meditação e desdobramentos futuros. 
- Coaching espiritual: pessoal e empresarial: Orientações para o desenvolvimento de uma prática espiritual centrada terra, na natureza e em seus ciclos, trabalhos que desenvolvem a espiritualidade sem estar atada a nenhuma organização, igreja, coven, círculo ou panteão, um trabalho amplo que visa aprimorar a capacidade pessoal e empresarial de agir com eficácia e garantir o sucesso, em nível material e espiritual. 
- Curas vibracionais: O Iseum oferece sessões de tratamento de curas vibracionais, Reiki (Kundalini, da prosperidade, Tradicional Tibetano), Seichim, Angelic Expressions, Ama Deus, Magickal Lightworker Program, Cura Prânica, Fluidoterapia, Reflexologia e Cura Polar. 
- Ritos de Passagem: Ritos de Nascimento, Puberdade, Juventude, Casamentos e Funerários baseados no culto pagão da Terra. Em orientação de Sagrado Feminino (Com Eloa Rosa) e Sagrado Masculino (Com Bruno Pythio)
Todos os trabalhos do Iseum podem ser realizados em domicílio ou via skype: rosadegaia ou G+ Hangout: Iseum Rosa de Gaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário