segunda-feira, 2 de maio de 2016

ORÁCULO DA DEUSA MORRIGAN

ORÁCULO DA DEUSA MORRIGAN



Sacerdotisa: Deusa Tríplice que és Donzela e Rainha e Encantadora, Esposa vestida de Vermelho de Dagda, Deus Flamejante de Marte. Gralha Profeta do rio da vida e morte que flui sob os Seus pés. Venha a nós com o Teu Poder.

Oráculo: Busque os dons proféticos e tudo o mais será a você entregue. Pois em meu Futuro reside meu passado e meu presente. Já que o Grande contém o Pequeno e na Minha idade avançada reside Minha juventude e Minha Realeza. Segurar a Espada do Governador é bom, mas é a sabedoria que declara como a Espada deve ser usada. E é a compaixão da Virgem que banha a espada. O Vazio da bainha contém a espada, como o útero da Mãe abriga o Guerreiro Real. Então se você quer ser Grande, olhe pra si mesmo no futuro, pois é lá que você estará completo e no controle de suas muitas partes. E o Conhecimento-prévio ensina lições sobre a Desgraça, as conseqüências inevitáveis da causa e efeito, o resultado do bem e do mal, ensina a trilhar um caminho virtuoso e honrável na vida. O Conhecimento de Meu segredo da Morte Súbita traz a compreensão de sua própria imortalidade. Meu Pé Direito está firme na terra enquanto eu me firmo sobre o rio que divide Vida e Morte. E Meu Pé Esquerdo está enraizado na Terra dos Sidhe e do mundo dos espíritos, no entanto Eu sou sempre a mesma.
Se você Me ver em Minha inocência, em minha juventude lavando as roupas de todas as manchas e pesares, não se amedronte, mas cruze o rio pelas pedras que eu coloco para o outro mundo onde Eu sou Rainha. Contudo eu sou Esposa e Mãe, e desejo que a terra seja repleta de Minhas crianças.
Mas quando eu aparecer para você como A Antiga, sua Iniciação se aproxima. Então você também sentira meu Fogo Interno e profetizará! E as pessoas irão fugir de você assim como fogem de Mim, pois as crias dos homens temem os encantamentos mais do que temem a dor ou a morte. Mas para você, encantamentos irão te fazer brotar o melhor de ti, que é imortal. Lembre-se: Meu mensageiro é a Gralha Negra e Azul.

Urania, Magia Cerimonial da Deusa
Irmandade de Isis, Liturgia por Olivia Robertson
Tradução por Bruno Pythio
Iseum Rosa de Gaia
Parte III. Magia Planetária
Magia de Marte e Morrigan
Ritual no. 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário