sábado, 19 de maio de 2012

Oráculo da Deusa Nuit



Invocação: Mãe dos Deuses, A Profunda, Abismo Celestial, Nuit! Proteja-nos enquanto encaramos os Mistérios. Ampare-nos enquanto enfrentamos o Desconhecido. Envolva Teu Manto Estrelado sobre nós, Tu que arcas teu corpo celestial e que usa a Via Láctea como teu manto. Como Tu és grande, apieda-te de nossa pequenez: como Tu és poderosa, fortaleça os fracos: como Tu contém o tempo e espaço em Tua escuridão, acolha nossas almas em tua fértil Eternidade.

Oráculo de Nuit através de sua Sacerdotisa.
Não temas o desconhecido: Pois eu sou o Desconhecido. Deu Mim Sóis e planetas brotaram: E quando os Sóis atingiram seu ápice, eu os acolhi em meu abraço sombrio: Pois sou ambas, Vida e Morte. E o Sol que perde seu brilho em Meu Abismo, retorna a vida grandiosa em outras esferas: Pois sou eu a Senhora das Esferas. Eu sou o espaço entre cada átomo: De seus corações eu dei a luz a novas galáxias. Eu tomo para Mim tudo aquilo que é para ser transformado em uma Vida Melhor.
Assim o é com vocês. Eu preciso de cada Sol, cada árvore, cada um de vocês: Pois sem cada um de vocês, por menos que seja, meu corpo estrelado estará incompleto. Eu te conheço. Aprenda a Me Re-Conhecer.
Quando Me honram como a Mãe Terra, Vocês encaram meu Abismo com a confiança de uma criança que busca a sua Mãe, fonte de todo Bem. Enquanto cresce em atividade e em pensamento, eu o faço brotar de Mim. Eu me diferencio de ti, aos poucos, te auxiliando nos primeiros passos, deixando os seus braços soltos para que então possa andar sozinho. Caminhas em Orgulho, pelas suas novas habilidades e conquistas e então me esquece. E assim é a minha vontade.Você caminha em direção a Luz do Dia, você se volta ao Pai. Dele você aprende as Leis e como as reforçá-las.
Quando chegar ao fim de seu aprendizado e se voltar do Pai, você olhará para Isis. Ela te envolverá com encantos da Esfera Lunar. A Rainha Perséfone te atrairá para o Mundo das Sombras e te ensinará as artes misteriosas. A Deusa Brilhante do Sol, Grainne, te despertará o desejo pelo Casamento Divino entre almas gêmeas num amor imortal.
Assim, quando a escuridão cair e o inverno chegar, você encara os pilares gêmeos de meu abismo. E você sabe que eu anseio por Ti, assim como anseias por Mim. Em meus braços azulares Eu seguro os Mistérios. Em meu sono de morte está o seu despertar. Venha a Mim!


Dea, Ritos e Mistérios da Deusa.
Irmandade de Isis, por Olivia Robertson

O Mistério das Esferas.

3 comentários:

  1. Agradeço à empresa de empréstimos Elegant por me ajudar a garantir um empréstimo de US $ 1.000.000,00 para estabelecer meu supermercado Foodstuff em diferentes lugares. Há quatro anos que procuro ajuda financeira. Mas agora, estou completamente estressado, livre de toda a ajuda do agente de crédito Sr. Russ Harry. Portanto, aconselho qualquer pessoa que busque fundos para melhorar seu negócio a entrar em contato com esta grande empresa para obter ajuda, e ela é real e testada. Você pode contatá-los por meio de - E-mail --Elegantloanfirm@Hotmail.com- ou Whats-app +393511617486.

    ResponderExcluir