terça-feira, 8 de novembro de 2011

ORÁCULO DA DEUSA RHEA


Invocação: Eu invoco a mãe das estrelas, Rhea da caverna de Diktaean, Que deu a luz às divindades de nossa galáxia.

Oráculo da Deusa Rhea através de sua Sacerdotisa.
Se vai Me encontrar, olhe para dentro de si. Dentro de ti existem o espaço, o tempo e todas as estrelas que conheces. Não á uma estrela sequer em meu ser que não ecoa a esperança, os sonhos, que cada criatura tem dentro de mim. Em mim não existe distância, não existe separação. Não sou Eu o vácuo do espaço? Tudo se movimenta em um acorde perfeito dentro da minha negritude: E nesta manifestação existe a luz!

Nada temas. Minha vida é eternal, portanto tudo o que foi, tudo o que é, tudo o que será, são filhos meus. Quando você pensa – você reflete Meus pensamentos; e quando você sente, você conhece o pulsar do meu coração. O hálito da vida é meu e é por este que você vive.  Mesmo assim, cada um é único: se não fosse assim, você não existiria. Nenhuma flor é igual a outra. Pois em mim está a origem da perfeição. Demonstre a minha graça em suas idéias e trabalhos, nos seus afazeres pessoais. Pois pelo que eu seguraria tantas estrelas em meu seio, se somente uma bastaria? Dê risadas! Eu sou muito grande para solenidades, muito poderosa para análises – No entanto nenhuma de minhas crianças deve ser desconsiderada. Em minhas risadas ouve-se a doce melodia das constelações.

Irmandade de Isis Liturgia
Por
Olivia Robertson

DEA, RITOS E MISTÉRIOS DA DEUSA

Inverno: Ritual da Estrela

Ritual no. 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário