quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Oráculo de Ama-Terasu


Invocação à Deusa Solar.

Sempre que olho para o céu de dezembro, sinto o seu poder, mesmo quando encoberto por muitas nuvens, percebo a sua soberania irradiando força e calor ao redor que nos comanda com tranquilidade por muitos anos. Então eu digo: “Que Tu sempre exista! Que Tu sempre oriente! Pois mesmo em milhares de anos, sempre vou te servir com alegria e obediência!” Grande Deusa do Sol, garanta a sua graça a mim enquanto Tu te levantas e me banhe com suas bençãos durante os ciclos de dias e vidas!
Cântigo: Ama-Terasu – Ama-Terasu – Ama-Terasu.

Oráculo

 “Você observa o meu orbe dourado e  reflete, você se curva diante de minha glória e sente-se um joão-ninguem. Você me vê nos céus, mas nunca me encontra; O céu que procuras encontra-se abaixo dos seus pés.

Com ações gloriosas você me honra, cria asas me voa até mim, você me oferece a sua alma, mesmo eu estando em seu coração.

Na terra encontra-se meu esplendor, em sua escuridão encontra-se a minha recompensa, no pequeno contém o grande e em todas as criaturas brilha a minha faísca.
A terra é o sol em construção, com as asas escondidas em casulos. O vazio do espaço é a minha roupa. Quem sou Eu? Eu sou o Amor!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário