quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Oráculo de Isis


Invocação: Grandiosa Isis de muitas formas, com suas asas abertas a nos acolher, a ti eu me volto e peço as suas bênçãos. Que a nossa pequena espiral de companheiros possam ser abençoados por Tua Graça, amor e sabedoria.

ORÁCULO DE ISIS


Oráculo: Não despreze nem mesmo o menor esforço. A prece mais simples para as Deidades imortais aumentam cada ato de coragem de encontro a bondade. A oferenda mais humilde entregue a mim por corações amorosos é expandida mil vezes; a luz de uma pequena vela pode refletir-se através de infinitos espelhos, assim como uma sementinha pode gerar um grande ciclo de vida neste vasto planeta, a luz de um sol já apagado pode ainda captar os olhares daquelas almas que ainda o vêem na espiral de tempo e espaço. O segredo desta espiral é que você pode elevar a sua alma através da lei das oitavas. Assim como uma nota musical pode ser repetida cada vez mais alto, sua alma também pode viajar através das esferas com a ajuda da compreensão da chave cósmica.

Não acredite num professor que sabe tudo! Na verdade isso é ignorância. Prefira acreditar num professor que diz que ambos estão somente no inicio! Pois isto é verdade. De inicio à humanidade foi dada a escada da autoridade – com as Divindades no degrau maior, seguido dos mestres e de uma hierarquia que descende e termina no que era chamado de “ordens menores”. Isso supria aqueles aprendendo o caminho intelectual. Mas agora lhe é entregue a espiral, que se estende ao infinito e ainda pode ser usado em seu dedo como um anel. Pois o próprio anel tem seu ser espiritual, psíquico e divino.

Então viaje pelo caminho espiral do Adepto que segue para dentro e para fora, expandindo e contraindo – Grandiosa como a Deusa Cósmica – e pequena como a sua centelha divina. 

Fellowship of Isis Liturgy
By Olivia Robertson
Spiral of the Adepti 

Nenhum comentário:

Postar um comentário