terça-feira, 15 de novembro de 2011

Oráculo de Gaia


Invocação à Gaia
  
Grande mãe e Senhora de tudo o que foi, é e será. Corpo no qual a vida cresce fértil e completa, os rios que correm em seu corpo alimentam a vida e fluem em harmonia com o movimento do cosmos, assim como todos os mistérios, ritmo e experiência sao abençoados pela sua graça e seu eterno, infinita luz e amor.
Oráculo

Saiba que aquele que procura por mim pode sempre me encontrar no punhado de tera que esta em tudo e sustenta tudo, pois EU estou sempre em tudo, Sou completa e perfeita. Dentro de seu corpo meus rios fluem – Sangue, lágrimas, suor e leite. Na sua carne está toda a manifestação e potêncial da vida. Dentro do seu ser são mantidos os mistérios e poderes, os quais são desconhecidos a ti, vida e morte acontencendo simultaneamente o tempo todo, pois seu corpo é o meu corpo e através do seu corpo você pode se conectar comigo e vir a mim. Dentro de ti eu cuido de tudo, A dinâmica e harmonia da existência.  Mais saiba que se do meu útero brota a vida, pelos rios da morte ela deve fluir. Através do caldeirão dos mistérios tudo se transforma, tudo retorna. Procure pela minha sabedoria em seu corpo: Seu folêgo se movimenta em sincronia com o meu, contraindo e se expandindo, assim como o meu útero dando a luz. O sangue que corre em seu corpo, limpando o seu corpo, assim como as aguas que fluem dentro da terra, os lençois freáticos. Seu coração sempre pulsante que te anima, é como o meu núcleo, cheio de magma, calor e luz. Em mim nunca há fome, em mim nunca há a necessidade. Honre e respeite o seu corpo, pois é seu instrumento e meio para me conhecer, assim como um punhado de terra nunca é a terra por inteiro, mas parte dela. Um dia você deverá retornar a ela e conferir-la o potêncial de vida. Mas lembre-se: Para que o novo seja criado, o velho precisa esvanecer. A semente precisa morrer para dar lugar a árvore, a gota de chuva precisa se tornar o oceano. Deixe-se a mudança e a renovação sejam bençãos em sua vida, pois o movimento é a essência da vida, a minha essência. Por essa transfomação dias nascem e morrem, a lua muda e os anos passam. Essa é a minha sabedoria, tudo está em tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário