sábado, 5 de novembro de 2011

Iseum Rosa de Gaia.



O Projeto Rosa de Gaia é um caminho iniciático que se baseia nos Mistérios do Sagrado Feminino, nas energias que nos circundam e nos planos espirituais que podem ser acessados através de meditações e com o despertar da consciência mística.
            Este caminho tem como divindade inspiradora Gaia, é através do simbolismo da Grande Mãe Terra que se trabalha as esferas mágicas do físico e do psíquico. O corpo humano é uma representação do corpo de Gaia, portanto contém em si todo o seu potêncial e todos os seus mistérios. Durante o percurso, o cadidato vai trabalhar intensamente com os Quatro Elementos, com os quatro estágios da vida e com as quatro direções cardeais, com a magia alquímica, Cabala mágica, com transe profundo e oracular, com referência no Oráculo de Delfos (originalmente erguido em trabalhos a Gaia e somente depois de anos presidido por Apollo) e com trabalhos de cura, já que uma premissa do caminho é “cure a si mesmo e assim a Terra será curada”, obedecendo a lei de magia simpática e inspirado na máxima hermética de que o que está acima é como o que está abaixo. Gaia pode ser a Deusa inspiradora deste trabalho, mas ao avançar na senda muitas Deusas e Deuses serão orientadores e mestres no caminho, que explora todas as esferas, tendo início na construção de bases energéticas que possam sustentar o trabalho mágico avançado e estimulando o despertar de faculdades psíquicas inatas aos seres humanos.
            O trabalho na Rosa de Gaia tem forte inspiração e sustentação na liturgia contida na Irmandade de Isis (Fellowship of Isis), nos trabalhos de cura holística, hermetismo e magia cerimonial. Orientado por Phoenix Solar, Sacerdote Hierofante da Irmandade de Isis (FOI), afiliado ao Iseum de Apollo e Artémis e ao Lyceum de Hathor – EUA e Irlanda, Mestre Reiki tradicional Tibetano, Seichim das Sete Facetas, Seichim Angelical, Angelic Expressions TM e em Kundalini Reiki, trabalha com cura prânica e cura polar, afiliado ao Colégio dos Magos – RJ e co-fundador do grupo de estudos e prática de Bruxaria Trina Luna Solaris.
            O objetivo do trabalho com a Rosa de Gaia é despertar e trabalhar com a centelha divina presente em cada ser, presente em tudo o que foi criado pela Deusa, inspirando uma cura profunda e uma transformação reveladora com o despertar da consciência divina. Com a crença de que todas as Deusas são uma só e todos os Deuses são um só, não orienta panteões, muito pelo contrário, incentiva o trabalho com diversas fontes de conhecimento divino, pois a Deusa é plural, a Deusa é criativa e nos fez diferentes e por isso a diversidade é celebrada, respeitada e vista como uma manifestação da energia criadora.

2 comentários:

  1. Amadoooo, amei o blog, quero saber mais viu? Sucesso no projeto com as bençaos de Aset!

    ResponderExcluir
  2. Gratidão Babi!! Manda um e-mail pra foi.irmandade@gmail.com e conversamos! Tu vai amar, tenho certeza!
    Bjooos

    ResponderExcluir